Michael tem estado no mercado profissional nos últimos 25 anos. Ele começou como músico em sua adolescência, e entrou no mundo do estúdio em torno de 1992.
Eu usei o VR Mic para capturar um show pop / rock ao vivo da turnê
com o cantor veterano dinamarquês Ivan Pedersen e sua banda. O microfone era colocado em uma curta distância na frente na mesa de FOH acusticamente bem ""Portalen"", com um total de cerca de 750
pessoas. Ele serviu como microfone de audiência / ambiência
já que o PA foi bem sintonizado e soou suave, ele confiavelmente o espelha também. Juntamente com os tradicionais microfones de palco eu tenho todas as cores na paleta.
„O que eu também gosto no VR Mic são suas possibilidades para decodificar a qualquer formato de som, seja estéreo, 5.1 ou Ambisonics para VR. “
Além de suas óbvias habilidades para empurrar a qualidade de áudio para um novo realismo em estar presente em um concerto ao vivo, o que eu também gosto no VR Mic são suas possibilidades para decodificar qualquer formato de som, seja estéreo,
5.1 ou Ambisonics para VR. Com esse microfone posicionado
cuidadosamente pensado, eu recebo uma camada de ambiente para trabalhar para muitas misturas diferentes. Se eu quiser, eu posso usar apenas a parte traseira pegar como audiência
Canais como LS / RS para uma mistura surround ou eu posso ir todo o máximo para basear um Mix para óculos VR no AMBEO VR Mic.
Sobre Michael Engman Rønnow
Michael está no mercado profissional nos últimos 25 anos.
Começou como músico em sua adolescência, e entrou no mundo do estúdio em torno de 1992.
Ele está agora no mercado de vendas de áudio profissional e ainda participa de turnês tocando música ou fazendo mix FOH, bem como tocando o seu estúdio ProTools localizado em sua casa.
Se você quiser fazer um comentário ou falar sobre os Planos de Música AMBEO ou compartilhar a sua experiência e ser destaque em uma História de Especialista, entre em contato conosco.